Porque você precisa ter um site?

Já se perguntou por que sua empresa precisa de um site próprio? Ter um site pode trazer, da exposição da marca ao aumento em vendas em sua empresa!

Pesquisas recentes constatam que menos 30% dos proprietários de pequenas empresas possuem um site. Trata-se de um número muito grande de empresários que está perdendo uma boa parte dos seus consumidores. Todo e qualquer negócio, não importa quão grande ou pequeno, precisa de uma presença online. Um site de negócios não é mais um luxo. Hoje em dia, ter um site é essencial, seja qual for a área de atuação da sua empresa.

Mais alguém irá dizer: “Besteira! Minha loja já está há 30 anos no mercado e nunca tivemos um site.” Outro dirá: “Eu trabalho tanto que nem tempo eu tenho de entrar na internet, não tem porque eu ter um site!” E um outro ainda dirá: “Meu sobrinho fez curso de informática e vai me cobrar 50 reais pra fazer um site pra mim, por que eu faria um site com uma empresa especializada?

Quer criar um site mas ainda está em dúvida se vale a pena?
Confira abaixo 7 motivos que vão provar porque ter um site é essencial para gerar resultados para sua empresa.

1 – Inclusão Digital
O site permite dar credibilidade para sua empresa, pois demonstra ao consumidor que ela está presente no ambiente em busca de se relacionar de forma efetiva com o seu público-alvo.

2 – Publicidade Dinâmica
O marketing digital é uma das estratégias mais utilizadas por empresas que desejam desempenhar bons resultados na internet.

3 – Variedade de Métricas
O site funciona basicamente como uma estratégia digital que permite ajudar a empresa a alcançar os seus clientes potenciais através de informações relevantes sobre a sua área de atuação e, principalmente, com conteúdo relevante para os públicos.

4 – Ampliação de Horizontes
O site pode servir como uma vitrine para a sua empresa e com isso ela divulga desde os produtos ou serviços que trabalha até mesmo outros canais de comunicação, como é o caso das redes sociais.

5 – Online 24 horas por dia
A grande maioria das empresas funciona apenas em horário comercial, neste período suas portas estão abertas, seus vendedores estão disponíveis e sua vitrine está exposta.

6 – Fortalecimento da marca
Com o site, a empresa consegue promover os seus produtos ou serviços de forma que permite atrair um público diferenciado, e como consequência à sua estratégia é natural que as vendas aumentem.

7 – Marketing de Conteúdo
O Marketing de Conteúdo é uma forma de engajar seu público-alvo, oferecendo materiais educativos e com potencial de estreitar a relação entre sua empresa e as pessoas.

Se agora você pensa em ter um site, meus parabéns! Você já saiu da “zona de conforto” e visa divulgar sua marca e aumentar seu número de clientes. Agora você também entende que seu site é voltado para seu público, clique aqui e faça um orçamento conosco.




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