Netflix apresentará hoje uma nova interface de usuário para seus assinantes

Postado Por Pixel Web Design / 20 de julho de 2018 / Netflix, Notícias / 1.353 visitas / Sem comentários

Netflix apresentará hoje uma nova interface de usuário para seus assinantes.

Em um post no blog, Stephen Garcia, diretor de inovação de produtos, explicou que o objetivo do serviço de streaming era facilitar a localização de títulos em TVs, onde poucos botões em um controle remoto podem tornar a navegação mais difícil.

Garcia disse que o objetivo era tornar a experiência da Netflix mais intuitiva: “Nossa pesquisa nos mostrou que, embora um membro geralmente não tenha certeza do título exato que deseja assistir, eles têm uma boa noção se estão de bom humor para um episódio de série rápido ou uma experiência de filme mais longa. ”Títulos salvos para visualização posterior agora podem ser encontrados mais facilmente através da Minha Lista. Pode-se dizer que uma interface de barra lateral não é particularmente inovadora, mas é o Netflix, então os níveis de excitação aumentam.

Embora isso possa parecer uma atualização óbvia para alguns, a validação de que essa experiência de TV foi melhor para os nossos membros levou a uma extensa pesquisa, testes e melhorias tecnológicas.

Garcia disse que o Netflix continuaria aprendendo com seus membros e evoluiria o serviço.

Uma introdução anterior de visualizações de vídeo reduziu significativamente a quantidade de tempo gasto na navegação.


TOPO