Razer divulga detalhes do kit para Xbox One

Postado Por Pixel Web Design / 21 de dezembro de 2018 / Jogos, Microsoft, Notícias / 436 visitas / Sem comentários

A Razer divulgou detalhes de um kit que está sendo feito pela empresa dos acessórios gamers exclusivamente para o console Xbox. A ideia é levar os mesmos produtos, de qualidade reconhecida, para aqueles que desejam ter algo a mais do que os controles dos videogames.

Recentemente o software do console da Microsoft foi atualizado, sendo que agora o videogame conta com uma funcionalidade que permite que os periféricos tenham suporte de forma nativa. Com isso, não apenas a Razer mas outras empresas também devem acabar investindo dinheiro no lançamento de produtos desta natureza.

O kit apresentado pela Razer para o Xbox acabou sendo projeto especificamente para o Xbox One. Algo que realmente deve agradar aqueles que são faz dos acessórios gamers é o sistema de luz presente no teclado que será completamente integrado com os jogos. Dessa forma, os games vão acabar definindo as cores que vão aparecer no teclado.

A Razer afirma que o teclado conta com uma série de interruptores mecânicos que terão uma vida útil de 0 milhões de toques. A conexão é feita sem fio, de 2,4 GHz, por meio de um único dongle para mouse e teclado, com autonomia de bateria de até 40 horas com uma única carga.

Um outro recurso interessante que foi criado especificamente para este teclado é uma chave de acesso imediato ao painel do Xbox One. Outro acessório interessante é um descanso ergonômico de pulso, que acaba se estendendo desde a base do teclado.

Já o mouse que está sendo vendido junto com o kit foi criado seguindo as características que estão presentes na maioria dos periféricos, como sensor óptico de alto desempenho e durabilidade aproximada de até 50 milhões de cliques.


TOPO